Californian Snow: a autoflorescente mais resinosa
Californian Snow: um pouco mais que uma planta resinosa
A Californian Snow é uma das variedades mais arriscadas e exclusivas do nosso banco da California favorito, Fast Buds. É uma variedade de maconha autoflorescente e com fenótipo híbrido. Procede do cruzamento genético das variedades California e Ruderalis canadiana. A sua principal característica são as suas cabeças enormes e carregadas de resina. Desta característica deriva o seu nome, dado que parece que se encontra coberta de neve, apesar das imensas horas de sol existentes na California. A sua produção é muito abundante e a sua concentração de THC não lhe fica nada atrás. Trata-se, portanto, de uma variedade que desfruta de um equilibrio perfeito entre rendimento e potência.
Sabor da Californian Snow
Quem a prova descreve o seu sabor como muito próximo ao da maçã, pelo que se trata de um sabor frutado e doce. Em algumas ocasiões pode chegar a ser denso, tanto que pode contar um retro-nasal que fazem lembrar os doces de pastelaria. Ainda assim que não te estranhe que o seu sabor possa conter nuances cítricas com toques amargos, parecidas à lima. O seu sabor não te deixará indiferente, dado que os biólogos de Fast Buds deram o seu melhor para obter os melhores sabores e aromas desta variedade. E o seu efeito também não desilude…
Efeito da Californian Snow
A sua composição é uma mistura Índica e Sativa, e predomina ligeiramente a segunda. Por esse motivo os seus efeitos dividem-se em dois momentos. Durante a primeira fase desenvolve-se a etapa mais intensa. A Californian Snow bate forte durante a primeira meia hora depois do seu consumo e os seus efeitos notar-se-ão de forma quase imediata. Isto deve-se à sua parte Sativa. Por outro lado, a sua parte Índica fará com que os efeitos posteriores sejam mais relaxantes e pausados. Por esse motivo podemos dizer que é uma erva que bate em duas partes, sendo a segunda muito mais leve.
Sentiremos o seu efeito no corpo e na mente ao mesmo tempo e graças à sua elevada concentração de THC está garantida uma experiência psicoactiva muito potente. Assim, pode alcançar um nível de THC de 19% e de CBD de 1%, pelo que conta com um potencial terapêutico.
Aspecto da Californian Snow
Devido à sua sobrepovoação de tricomas, a Californian Snow apresenta um aspecto gelado impressionante. É uma variedade de canábis impressionante para a recolecção de extractos de marijuana. Até tal ponto que as cabeças se convertem em pedras resinosas, que se colam às tesouras de poda como Super Cola 3. É daí que vem o seu nome, já que parece que a planta está cheia de neve devido à sobrepovoação de filamentos. Autêntica neve californiana!
Em relação à sua cor, predomina o verde. Mas, como poderás ver no video, o branco com tons alaranjados é a tonalidade predominante nas suas flores. Em altura é mais parecida a uma Sativa que a uma Índica, dado que pode alcançar 1,30 metros, uma altura bastante considerável.
Cultivo da Californian Snow
Para poder obter o maior rendimento desta preciosidade recomendamos um fotoperiodo de luz de 16 horas de iluminação e 8 de escuridade. Com esta informação, em apenas 8 semanas, podemos obter resultados excelentes.
Não é uma variedade muito difícil de cultivar. Isto sempre e quando lhe demos mimo, neste caso o seu rendimento pode alcançar até 250 gramas por planta no exterior. No interior estará perto dos 600 gramas por metro quadrado. Tudo depende dos cuidados e suplementos utilizados, claro. Também não terás qualquer problema se vives numa zona fria, dado que o pessoal da Fast Buds desenhou esta variedade a pensar em climas com verão curto.
Devido à potência do seu sabor e aroma, a partir da quarta semana de floração, a Californian Snow começará a libertar um aroma realmente penetrante. Por esse motivo é aconselhável ter à mão um bom equipamento para a extracção que será estupendo para mascarar estes aromas que podem denunciar-te.
Se gostaste desta revisão podes visitar outras que fizemos sobre mais variedades deste banco, como é o caso da que realizamos à Zkittlez Auto: a maconha mais doce da Fast Buds. Também fizemos revisões às maconhas mais potentes de 2018, se o que queres são variedades potentes.
Também te recomendamos que visites o artigo que fizemos sobre as provas de drogas na estrada: o narco-teste ou “drogo-teste” nas estradas espanholas. Não percas nenhum artigo no nosso blog!
Hi there to every , because I am really eager of reading this weblog’s post to be updated regularly. It carries nice data.